Conor McGregor atropela Diego Brandão e dispara: ‘Sou o melhor peso pena do mundo’

Na luta principal do UFC Fight Night 46, na Irlanda, lutador local não tomou conhecimento do brasileiro e venceu por nocaute técnico

C. McGregor (foto) lutará em casa em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) lutará em casa em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso pena Conor McGregor fez a alegria do público presente na O2 Arena, em Dublin, na Irlanda. Na luta principal do UFC Fight Night 46, evento realizado na tarde deste sábado (19), o ‘Notório’, como é conhecido, dominou o brasileiro Diego Brandão e levou a fatura por nocaute técnico no primeiro round. Após a vitória, McGregor mostrou porque pode ser considerado o substituto de Chael Sonnen no quesito provocação. ‘Eu sou o melhor peso pena do mundo. Podem colocar qualquer um aqui que vou vencer’, disparou.

A luta

PUBLICIDADE:

O duelo entre Conor McGregor e Diego Brandão foi cercado de provocações de ambos os lados. Os atletas foram contidos na pesagem para que a luta não acontecesse um dia antes. Mas assim que o combate começou, o irlandês mostrou que não estava para brincadeira.

Afastado do octógono há um ano, devido a lesão,  McGregor mostrou que não sentiu o ritmo de luta e partiu para o ataque. Quando Diego tentou cumprimentar o rival com toque de luvas, ele foi pego com um chute rodado. A partir daí, Conor acertou os melhores golpes de boxe, defendeu uma tentativa de queda do brasileiro e ainda conseguiu jogar Diego de costas no chão.

PUBLICIDADE:

No recomeço da luta em pé, Conor McGregor veio para encerrar a disputa. Depois de sofrer um golpe na linha de cintura, Diego sentiu e ficou acuado contra as grades. O irlandês partiu para o ataque até chegar ao nocaute técnico.

O resultado marcou a 14ª vitória de Conor McGregor, que vem de 11 triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Islandês vence mais uma

Na segunda luta mais importante da noite, o islandês Gunnar Nelson provou que merece se firmar no top-10 dos meio-médios. Em uma luta segura, o lutador europeu não deu chances para o norte-americano Zak Cummings. Depois de dominar o primeiro round controlando muito bem a distância, Nelson veio para o segundo assalto para terminar a peleja. Após levar a peleja para o chão, ele chegou às costas e encaixou um justo mata-leão.

Finalizações e nocautes agitam card preliminar

PUBLICIDADE:

Quem chegou mais cedo na O2 Arena pode assistir combates movimentados no card preliminar do show. Com seis lutas do programa de abertura, duas terminaram com finalizações e duas com nocautes.

Cathal Pendred e Paddy Holohan pegaram os pescoços de Mike King Josh Sampo com belos estrangulamentos. Já Ilir Latifi e Nikita Krylov bateram Chris Dempsey e Cody Donovan, respectivamente, por nocaute técnico.

Confira abaixo os resultados do UFC Fight Night 46:

Card principal
Conor McGregor derrotou Diego Brandão por nocaute técnico no R1;

Gunnar Nelson finalizou Zak Cummings com um mata-leão no R2;

Ian McCall derrotou Brad Pickett na decisão unânime dos juízes;

Norman Parke derrotou Naoyuki Kotani por nocaute técnico no 2R

Card preliminar
Ilir Latifi derrotou Chris Dempsey por nocaute técnico no R1;

Neil Seery derrotou Phil Harris na decisão unânime dos juízes;

Cathal Pendred finalizou Mike King com um mata-leão no R2;

Trevor Smith derrotou Tor Troeng na decisão unânime dos juízes;

Nikita Krylov derrotou Cody Donovan por nocaute técnico no R1;

Paddy Holohan finalizou Josh Sampo com um mata-leão no R1;

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99