Publicidade

Adesanya exibe rosto inchado e machucado após perder o cinturão do UFC

Israel Adesanya em coletiva nas vésperas do UFC 287. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Israel Adesanya em coletiva nas vésperas do UFC 287. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Israel Adesanya não teve uma boa noite no UFC 293, realizado no sábado (9), em Sydney, na Austrália. O nigeriano perdeu o cinturão dos médios para Sean Strickland, que venceu por decisão unânime dos juízes (triplo 49-46). Após a luta, o nigeriano usou o Twitter para mostrar as lesões que sofreu no combate e dizer que estava bem.

Publicidade

Em um vídeo publicado na rede social, Adesanya aparece com o rosto inchado e machucado, além de hematomas no corpo. Ele agradece aos seus fãs pelo apoio e diz que odeia perder, mas adora viver.

“Ainda estou vivendo, está tudo bem. Odeio perder, mas adoro viver e estou vivendo. Então, sim”, disse Adesanya.

Publicidade

Israel Adesanya no UFC

O cartel de Adesanya agora é de 24 vitórias e três derrotas no MMA profissional. Ele perdeu o cinturão dos médios do UFC para Sean Strickland por decisão unânime no UFC 293, que aconteceu no dia 9 de setembro de 2023 em Sydney, na Austrália.

Publicidade

Antes disso, ele tinha defendido o seu título cinco vezes. Adesanya é considerado um dos melhores lutadores da categoria dos médios e um dos mais talentosos strikers do esporte. Ele tem 16 vitórias por nocaute ou nocaute técnico, 8 por decisão e nenhuma por finalização.

Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: Israel AdesanyaMMAUFCUFC 293