Strickland revela lado sádico bizarro ao citar alegria em vitória sobre Adesanya

Novo campeão dos médios do UFC diz que não se importa com o cinturão e que só se satisfaz com a dor do adversário

Sean Strickland campeão UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Sean Strickland campeão UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

O UFC 293, realizado no último sábado (9/9), em Sydney, na Austrália, teve como grande surpresa a vitória de Sean Strickland sobre Israel Adesanya, que lhe rendeu o cinturão dos médios (até 83,9kg). Mas o novo campeão não pareceu muito empolgado com o feito e declarou que o título não o deixa feliz. 

Strickland, que venceu Adesanya por decisão unânime dos juízes (49-46, 49-46 e 49-46), disse na entrevista coletiva após o evento que já superou a conquista e que o que realmente o satisfaz é ver o sangue do adversário. 

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva (esq.) e Israel Adesanya (dir.) se enfrentaram em 2019. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil
Alex Poatan e Israel Adesanya em encarada no octógono do UFC 287 (Foto: Instagram/UFC)
Sean Strickland em vitória sobre I. Adesanya. Foto:Reprodução/Twitter @ufc
 

“Foi muito bom, mas meio que superei. O passado é o passado, siga em frente. E agora? Vou voltar aos treinos, todo mundo vai me dar parabéns, eu vou seguir em frente. Essa m** não me faz feliz. Eu não sei o que me faz feliz. Eu gostei foi de ver o sangue voando da cara dele, isso me fez um pouco feliz”, afirmou Strickland. 

PUBLICIDADE:

Strickland é o novo campeão do UFC

Strickland, que é conhecido por suas polêmicas e declarações controversas, chegou à sua terceira vitória consecutiva no UFC e se tornou o segundo lutador a derrotar Adesanya na categoria dos médios. O norte-americano dominou a luta com seu estilo defensivo e contragolpeador, frustrando as tentativas do ex-campeão de impor seu ritmo. 

PUBLICIDADE:

Adesanya, que havia conquistado o cinturão em abril deste ano ao vencer Alex Poatan, sofreu sua terceira derrota na carreira. O nigeriano sequer seguiu em entrevista coletiva após o revés. 

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99