Jim Miller recebe suspensão médica por tempo indeterminado após derrota para Cerrone

Além de norte-americano, mais cinco atletas receberam suspensão semelhante após o UFC Fight Night 45

A derrota sofrida no UFC FN 45 custou caro para Miller (esq.). Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

A derrota sofrida no UFC FN 45 custou caro para Miller (esq.). Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Jim Miller e mais cinco atletas receberam uma suspensão médica por tempo indeterminado após o UFC Fight Night 45, realizado na última quarta-feira (16) em Atlantic City, em Nova Jersey (EUA).

O norte-americano, derrotado na luta principal da noite por nocaute para Donald Cerrone, somente será liberado caso apresente exames de ultrassom na região abdominal e no braço direito. No segundo round do combate, Miller sentiu um chute dado em seu abdômen, abrindo caminho para a vitória de Cerrone. Caso consiga a liberação, Miller deverá ficar 30 dias sem contato físico pela derrota por nocaute.

PUBLICIDADE:

Além de Miller, também foram suspensos por tempo indeterminado Alptekin Ozkilic (derrotado por John Lineker), Alex White (derrotado por Lucas Mineiro), Tina Lahdemaki (derrotada por Cláudia Gadelha), Jessamyn Duke e Jerrod Sanders. A liberação só será dada caso haja a apresentação de exames que eliminem qualquer tipo de lesão.

Entre os sete brasileiros que participaram do evento, o único a receber uma suspensão médica foi Hugo Wolverine. Derrotado por Aljamain Sterling no card preliminar da atração, o ex-TUF Brasil deverá ficar 30 dias sem atividade por conta do nocaute técnico sofrido.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário