Publicidade
Notícias

Após chocar o mundo e bater Adesanya, Strickland fatura bônus de ‘Performance’ no UFC 293

S. Strickland recebe o cinturão das mãos de D. White (Foto: Twitter/@ufcfightpassbr)

A noite do UFC 293 jamais sairá da memória de Sean Strickland. Após chocar o mundo com uma atuação de gala e bater Israel Adesanya, o agora campeão peso médio (até 83,9kg) ainda levou para casa US$50 mil (cerca de R$248 mil) pelo prêmio de ‘Performance da Noite’ ao lado de Justin Tafa. Manel Kape e Felipe do Santos, o ‘Lipe Detona’ faturaram o bônus de ‘Luta da Noite’.

Publicidade

Veja Também

Perfeito taticamente, Strickland anulou Adesanya desde o primeiro minuto de luta, deixou o nigeriano desconfortável durante todo o tempo e para a surpresa de todo mundo, saiu vitorioso, com merecimento, na decisão dos juízes e conquistou o cinturão peso médio.

Também no card principal, Justin Tafa nocauteou Austen Lane com pouco mais de um minuto de luta e também faturou o bônus de ‘Performance’.

Publicidade

Após substituir Kai Kara-France e aceitar enfrentar o top-1o dos moscas (até 56,9kg) Manel Kape faltando poucos dias para o evento, o brasileiro Lipe Detona vendeu caro a sua derrota e foi batido em uma equilibrada decisão dos juízes e recebeu elogios públicos do seu adversário após o confronto.

Veja o anúncio dos bônus nas redes oficiais do UFC

Publicidade

Publicado por
Gabriel Fareli