A noite do UFC 293 jamais sairá da memória de Sean Strickland. Após chocar o mundo com uma atuação de gala e bater Israel Adesanya, o agora campeão peso médio (até 83,9kg) ainda levou para casa US$50 mil (cerca de R$248 mil) pelo prêmio de ‘Performance da Noite’ ao lado de Justin Tafa. Manel Kape e Felipe do Santos, o ‘Lipe Detona’ faturaram o bônus de ‘Luta da Noite’.
Veja Também
Perfeito taticamente, Strickland anulou Adesanya desde o primeiro minuto de luta, deixou o nigeriano desconfortável durante todo o tempo e para a surpresa de todo mundo, saiu vitorioso, com merecimento, na decisão dos juízes e conquistou o cinturão peso médio.
Também no card principal, Justin Tafa nocauteou Austen Lane com pouco mais de um minuto de luta e também faturou o bônus de ‘Performance’.
Após substituir Kai Kara-France e aceitar enfrentar o top-1o dos moscas (até 56,9kg) Manel Kape faltando poucos dias para o evento, o brasileiro Lipe Detona vendeu caro a sua derrota e foi batido em uma equilibrada decisão dos juízes e recebeu elogios públicos do seu adversário após o confronto.
Veja o anúncio dos bônus nas redes oficiais do UFC
Back and forth battle from beginning to end 👊@ManelKape vs @LipeDetonacb is your #UFC293 FOTN!
[ B2YB @ToyoTires ] pic.twitter.com/HQg9XEAJSH
— UFC (@ufc) September 10, 2023
Two performances we won’t forget 👏@SStricklandMMA & @Justin_Tafa take home the POTN bonuses 💰 #UFC293
[ B2YB @PrimeHydrate ] pic.twitter.com/nFqRI8zhel
— UFC (@ufc) September 10, 2023
Você precisa fazer login para comentar.