Além de levar a pior e ser superado na revanche contra Junior Cigano no MMA sem luvas, Fabrício Werdum carregará, por semanas, as marcas da batalha. Protagonista no Gamebred Bareknuckle MMA 5, realizado nesta sexta-feira (8), em Jacksonville (EUA), o foi vítima dos punhos do compatriota e deixou o cage com o rosto desfigurado, tendo sofrido um corte profundo no olho esquerdo. No confronto entre ex-campeões do Ultimate, o catarinense foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes.
Nas imagens (veja abaixo), é possível notar o ferimento sofrido por Werdum. Apesar do dano, o gaúcho resistiu às investidas do antigo rival e suportou as investidas do oponente.
Veja Também
No Gamebred Bareknuckle MMA 5, Fabrício promoveu seu retorno ao esporte após mais de dois anos de inatividade. O atleta de 46 anos, no entanto, esteve longe de repetir as boas atuações que o consagraram mundialmente nos esportes de combate.
Vitorioso em 2008, Junior oscilou entre bons momentos e ‘apagões’ no cage. O lutador, porém, tem motivos de sobra para celebrar. O triunfo diante de Fabrício encerra uma sequência de cinco derrotas, todas por nocaute.
Você precisa fazer login para comentar.