Francis Ngannou reconhece ajuda primordial de Mike Tyson em seus treinamentos

De duelo marcado para enfrentar o inglês Tyson Fury, o camaronês fez questão de valorizar toda o apoio da lenda do boxe em sua preparação

Mike Tyson em sessão de treinos com Francis Ngannou. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para o duelo de boxe contra Tyson Fury, o camaronês Francis Ngannou teve uma ajuda mais do que especial em seus treinamentos. Em coletiva para a divulgação de sua luta contra o ícone da nobre arte, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC enalteceu o apoio da lenda Mike Tyson e fez questão de enfatizar que tudo foi real.

Veja Também

VÍDEO: Lutador francês aplica nocaute voador incrível e é cotado como 'Nocaute do Ano'. Foto: Reprodução/Twitter
Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298
Elon Musk x Mark Zuckerberg

“Eu conheço Mike Tyson há não sei quanto tempo e eu o encontrei algumas vezes e ter ajuda dele para essa luta me deixava um pouco confuso às vezes. Eu ficava tipo: ‘Ele não está aqui só para assistir. Ele está aqui por causa da minha luta e para me ajudar, e ele está realmente me dando instruções’ Eu ficava tipo: ‘Cara, é realmente o Mike Tyson. Não estou sonhando. Isso é real’. É enorme o tamanho disso”, falou Ngannou.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão dos pesados elogiou o conhecimento de Tyson na modalidade e apontou o que aprendeu com a lenda durante os treinamentos.

“Há muitas coisas que estou aprendendo com ele. Ele não era bom apenas em nocautear as pessoas. Ele era muito bom em movimentos e em sua técnica de boxe”, finalizou o camaronês.

PUBLICIDADE:

Francis Ngannou e Tyson Fury se enfrentarão no dia 28 de outubro em um aguardado duelo de boxe. O embate será realizado na Arábia Saudita.

Leia Mais sobre: , , ,