Tyson Fury não se contenta em enfrentar apenas um astro do UFC. Depois de confirmar a luta de exibição contra o ex-campeão da categoria, Francis Ngannou, para o dia 28 de outubro, na Arábia Saudita, o Gipsy King já lançou um desafio ao atual dono do cinturão no Ultimate, Jon Jones.
Veja Também
Em entrevista à ESPN, Fury disse que está confiante em vencer Ngannou por nocaute e que quer lutar contra “grandes, realmente grandes estrelas”. O próximo na lista, segundo ele, é Jones, a quem ele prometeu “amassar”.
“Depois de vencer essa luta, estou de olho para lutar contra grandes, realmente grandes estrelas. O próximo na lista é Jon Jones, e eu vou amassá-lo”, declarou o inglês durante participação no programa First Take.
Tyson Fury e metas para futuro no boxe contra Jon Jones
Fury e Ngannou vão se enfrentar sob as regras oficiais do boxe profissional, em uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos. Será a estreia do camaronês na nobre arte, após deixar o UFC e assinar com a PFL. Ngannou tem se preparado com a ajuda do ex-campeão mundial Mike Tyson e disse que vai fazer Fury “beijar a lona.
Jones, por sua vez, se prepara para enfrentar Stipe Miocic em possível luta de aposentadoria pelo cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg.).
A possível superluta entre Fury e Jones ainda não tem data nem local definidos, mas já desperta a curiosidade dos fãs de ambos os esportes. Ngannou, porém, não parece se importar com as provocações de Fury e afirmou que sua luta contra o britânico vai tornar um futuro confronto com Jones ainda maior.
Você precisa fazer login para comentar.