Israel Adesanya enfrentou uma reação negativa do público na última encarada contra o desafiante Sean Strickland, na pesagem cerimonial do UFC 293, realizada nesta sexta-feira (8/9), na Austrália. O nigeriano foi vaiado pelos fãs presentes no evento, que pareciam apoiar mais o norte-americano na disputa de cinturão dos pesos médios (até 83,9kg.).
Adesanya não se intimidou com as vaias e disse que vai calar os críticos no sábado (9/9), quando defenderá seu cinturão pela sexta vez na luta principal do UFC 293, no Qudos Bank Arena, em Sydney. O campeão afirmou que não se importa com a opinião dos outros e que luta por si mesmo, pelo seu time e pelas pessoas que o apoiam.
“Não penso sobre isso. Não é sobre mim, mas sobre nós. É sobre estar por todas as pessoas que estão por trás de mim. Meu time, outros países e pessoas. Amanhã (fiquem calados)”, declarou Adesanya em entrevista após a última encarada diante de Strickland.
O UFC 293 promete ser um dos eventos mais emocionantes do ano, com duas lutas de peso-pesado no card principal, além da disputa de cinturão entre Adesanya e Strickland.