Antes mesmo de enfrentar o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC Francis Ngannou no boxe, o ícone da nobre arte Tyson Fury fez questão de enfatizar que pode bater o camaronês em outra modalidade. Em coletiva para a divulgação do confronto, o inglês jogou a humildade pra longe e garantiu que venceria o ‘Predador’ até mesmo em um duelo de MMA.
Veja Também
“Acho que posso vencê-lo no cage também. Eu chutaria sua bunda dentro de uma gaiolas sem problemas. 100% de certeza. Eu pessoalmente vou bater em você (Francis Ngannou) no ringue de boxe e depois chutar sua bunda no cage. Cem por cento de certeza que eu vou te vencer no boxe, e depois eu vou te vencer no cage, sem problema. Vou superá-lo no boxe e depois vencê-lo em uma luta de MMA”, disse Fury.
Questionado sobre como se desenrolaria um possível duelo de MMA com Ngannou, Fury disse que não se preocupa com o nível de luta agarrada do camaronês.
“Não acho que ele possa me levar ao chão. Eu simplesmente não acredito. Sinceramente, acho que ele não pode me vencer em uma luta de MMA. Sinceramente, não. Acho que o pego no caminho com um uppercut e uso minha defesa de queda, empurro-o para baixo. Eu vou socá-lo, agarrá-lo, joelho, cotovelo, game over. Eu o quebraria em pedaços”, finalizou o inglês.
A luta de boxe entre Fury e Ngannou está marcada para o dia 28 de outubro, em um evento promovido pela Top Rank. O aguardado duelo será realizado na Arábia Saudita.
Você precisa fazer login para comentar.