Nina Agdal, modelo e noiva do youtuber e boxeador Logan Paul, entrou na justiça contra o lutador de MMA Dillon Danis, que vem provocando o casal nas redes sociais há semanas. A informação foi divulgada pela TMZ.
Agdal alega que Danis postou conteúdo obsceno e ofensivo sobre ela mais de 250 vezes, visando promover uma luta de boxe contra Paul marcada para 14 de outubro.
Entre as postagens de Danis, há uma que mostra uma imagem sexualmente explícita de Agdal tirada de um “encontro romântico” há mais de 10 anos, o que violaria leis federais e estaduais.
Nina afirma que sofreu “humilhação, sofrimento emocional e danos à reputação” por causa do assédio online de Danis. Ela pede indenização por danos e uma ordem de restrição contra Danis, que poderia impedir a realização da luta contra Paul. Danis reagiu à notícia do processo no Twitter, dizendo que não vai parar e que Paul é um “homem morto andando”.
“Nina Adgal abriu um grande processo contra mim. Ela entrou com uma ordem de restrição e está pedindo pena de prisão, então a luta estará em risco. Isso é realmente selvagem, mas não vou parar, f***-se o sistema, venha me pegar. Logan Paul é um homem morto andando”, escreveu.
A luta entre Paul e Danis acontece em 14 de outubro e é uma das mais esperadas do ano, já que os dois têm uma rivalidade antiga e trocam farpas constantemente. Paul é um dos maiores nomes do boxe amador, tendo já enfrentado Floyd Mayweather. Danis é um veterano do MMA, com passagens pelo Bellator.