Campeão peso galo, Sean O’Malley revela possível data da primeira defesa de cinturão

O 'Sugar' contou que ainda precisa passar por exames em sua mão esquerda, mas reforçou que deseja lutar novamente ainda em 2023

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC

Sean O’Malley com o cinturão dos galos (Foto: Instagram/UFC)

Menos de um mês após nocautear Aljamain Sterling e conquistar o cinturão peso galo (até 61,2kg), Sean O’Malley já traça um planejamento para a sua primeira defesa de título. Em entrevista ao MMA Fighting, o ‘Sugar’ disse que já iniciou as conversas com Dana White para tratar desse assunto e mirou o seu retorno ainda para 2023.

Veja Também

Cigano x Werdum fazem revanche no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram/@gamebredfc

“Vamos ver. Quanto mais cedo, melhor para mim. Sei que não há nada oficial agora. Eu conversei com Dana White e ele disse que vai anunciar algo enorme em algumas semanas. Eu sei que há algumas opções, mas ele realmente não me disse especificamente o que será, porque ainda há peças em movimento”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

O dono do cinturão revelou que ainda precisa passar por alguns exames na mão mas que deseja defender o seu título pela primeira vez ainda em 2023.

“Vou fazer uma ressonância magnética na minha mão esquerda, porque ainda está um pouco dolorido. Eu acho que vai levar um pouco de tempo para curar. Eu ainda não voltei a treinar, quero voltar pra ver como eu me sinto. Mas sim, se eu estiver saudável e pronto para lutar, eu adoraria lutar em dezembro”, finalizou o ‘Sugar’.

PUBLICIDADE:

O’Malley atingiu o topo do estrelato no UFC 292, que aconteceu no último mês de agosto, ao nocautear o então campeão Aljamain Sterling no segundo round. O ‘Sugar’ possui um cartel no MMA de 17 triunfos e apenas um revés.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309