Antes do UFC 293, Sean Strickland afasta pressão e minimiza importância do cinturão

Às vésperas do duelo contra Israel Adesanya, o desafiante ao título rechaçou qualquer peso psicológico e tratou o combate deste sábado (09) como 'apenas mais um'.

S. Strickland em entrevista coletiva do UFC (Foto: Reprodução/Youtube)

Ciente de que é considerado zebra no duelo diante de Israel Adesanya no UFC 293, o norte-americano Sean Strickland mostrou consciência e afastou de si toda a pressão do combate. No ‘media day’ do evento que acontece neste sábado (09), o desafiante ao cinturão peso médio (até 83,9kg) ‘agradeceu’ ao campeão pela oportunidade do duelo, mas, minimizou a importância do título mundial.

Veja Também

Cigano x Werdum fazem revanche no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram/@gamebredfc
Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

“Obrigado, Adesanya. Obrigado pelo contracheque, senhor. Mal posso esperar para lutar com você. Vou lutar com ele no estacionamento depois. Eu luto com qualquer um. Gosto de lutar, é divertido. A luta significa muito para mim, mas isso (o cinturão) é uma p*** de um pedaço de metal. Estou nisso pelo contracheque. Amo essa m***. Ter um pedaço de metal na cintura não me define, não me faz ser quem sou, não me faz feliz. Seria bom, mas, no final das contas, é só uma luta. Isso é muito divertido”, disse Strickland.

PUBLICIDADE:

Número cinco do ranking peso médio, Strickland vem de duas vitórias sobre prospectos em ascensão na categoria, Nassourdine Imavov e Abus Magomedov. Aos 32 anos de idade, o polêmico norte-americano possui um cartel no MMA de 27 triunfos e cinco reveses como profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309