Ciente de que é considerado zebra no duelo diante de Israel Adesanya no UFC 293, o norte-americano Sean Strickland mostrou consciência e afastou de si toda a pressão do combate. No ‘media day’ do evento que acontece neste sábado (09), o desafiante ao cinturão peso médio (até 83,9kg) ‘agradeceu’ ao campeão pela oportunidade do duelo, mas, minimizou a importância do título mundial.
Veja Também
“Obrigado, Adesanya. Obrigado pelo contracheque, senhor. Mal posso esperar para lutar com você. Vou lutar com ele no estacionamento depois. Eu luto com qualquer um. Gosto de lutar, é divertido. A luta significa muito para mim, mas isso (o cinturão) é uma p*** de um pedaço de metal. Estou nisso pelo contracheque. Amo essa m***. Ter um pedaço de metal na cintura não me define, não me faz ser quem sou, não me faz feliz. Seria bom, mas, no final das contas, é só uma luta. Isso é muito divertido”, disse Strickland.
Número cinco do ranking peso médio, Strickland vem de duas vitórias sobre prospectos em ascensão na categoria, Nassourdine Imavov e Abus Magomedov. Aos 32 anos de idade, o polêmico norte-americano possui um cartel no MMA de 27 triunfos e cinco reveses como profissional.
Você precisa fazer login para comentar.