Ao que tudo indica, a carreira de Chris Weidman no MMA profissional ainda não chegou ao fim. Segundo o treinador do ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Ray Longo, o ‘All-American’ ainda deve fazer uma luta de despedida, porém, pediu por um adversário ‘justo’ para o seu pupilo.
Veja Também
“Ele tem algumas decisões a tomar. Eu acho que ele quer sair com uma vitória. Mas eu gostaria de vê-los marcarem uma última luta que seja justa, e depois é isso. Depois acabou. Apenas sair.. acho que ele merece isso. Ele venceu o maior de todos os tempos duas vezes quando ele era um grande homem da empresa”, disse Longo.
Ex-campeão dos médios, Weidman ficou pouco mais de dois anos ausente do octógono devido a uma grave lesão sofrida no tornozelo. Em seu retorno, no UFC 292, o ex-campeão esteve longe de entregar uma boa atuação e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.
Weidman foi campeão peso médio do UFC entre 2013 e 2015 e bateu nomes como Anderson Silva (duas vezes), Vítor Belfort e Lyoto Machida. Aos 39 anos, o norte-americano possui um cartel no MMA de 15 triunfos e apenas sete reveses.
Você precisa fazer login para comentar.