Israel Adesanya e Dana White criticam Du Plessis por ‘ausência’ no UFC 293

O sul-africano foi duramente atacado por ter dado lugar à Sean Strickland no evento deste sábado (09) e não teve a disputa de título garantida para seu compromisso

I. Adesanya e D. Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

Adversário inicialmente planejado para enfrentar Israel Adesanya no UFC 293, o sul-africano Dricus Du Plessis tá com seu ‘filme queimado’ com a organização. Em declarações dadas na última terça (07), o campeão peso médio (até 83,9kg) e o presidente do Ultimate Dana White fizeram críticas ao lutador e não garantiram que ele será o próximo à lutar pelo título, após o evento deste sábado (09).

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube
Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Não sei (se Du Plessis) será o próximo desafiante, você tem que perguntar ao Dana. Dricus não soube jogar o jogo. Olha, você não pode sentar na sua posição no ranking e achar que você tem algo garantido. Esse é o UFC. Se você olhar para a história do UFC, a m*rda às vezes acontece, sabe? Então, ele achou que estava bem, mas pode ter que lutar mais duas vezes antes de ter uma chance pelo título”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

Dana White também não escondeu o descontentamento com a ausência de Du Plessis no UFC 293 e não deu certezas sobre o futuro do sul-africano.

“Você sabe o quanto eu amo caras que recusam lutas. Não sei. Vamos ver o que acontece sábado e depois vamos pensar nisso”, emendou o presidente do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Sem Dricus Du Plessis, Adesanya agora enfrentará o polêmico Sean Strickland na luta principal do UFC 293. O embate será realizado na cidade de Sydney, Austrália.

Leia Mais sobre: , , , ,