Publicidade

Mike Tyson recebe proposta inusitada para nova luta no boxe

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

John Fury, pai do campeão mundial dos pesos pesados Tyson Fury, quer enfrentar o lendário Mike Tyson no ringue.

Publicidade

Em uma entrevista ao SecondsOut, John disse que admira Tyson, mas que não tem medo de lutar contra ele nos preliminares do embate entre seu filho e Francis Ngannou. 

Veja Também

“Eu amo o cara, se ele quiser lutar comigo na eliminatória ele pode! Somos dois geriátricos. Se ele quiser fazer alguma coisa, nós podemos fazer. Não estou incomodado, já fui nocauteado antes”, declarou John Fury, de 55 anos. 

Publicidade

John Fury foi um boxeador profissional de 1987 a 1995, com um cartel de oito vitórias e quatro derrotas. Ele afirmou que está em melhor forma física do que Mike Tyson, de 53 anos, que treina Francis Ngannou para uma luta contra o próprio Tyson Fury. O embate acontece em 28 de outubro.  

Publicidade

Mike Tyson no boxe

Mike Tyson ainda não respondeu ao desafio de John Fury. O ‘Iron’ é considerado um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, com um cartel impressionante de 50 vitórias em 58 lutas profissionais, sendo 44 por nocaute. Ele foi o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados da história, aos 20 anos, e o primeiro a unificar os cinturões da WBA, WBC e IBF na mesma categoria.  

Publicado por
Igor Ribeiro