Com a já tradicional ‘mão de ferro’ com que sempre controlou as operações do Ultimate, Dana White parece estar feliz com a iminente venda do Bellator. Em declaração após o último episódio do ‘Contender Series’, o presidente do UFC descartou qualquer interesse na compra da organização presidida por Scott Coker e aproveitou para ironizar a situação.
“Porque nessa terra de Deus que pisamos, alguém iria comprar o Bellator? Nós acabamos de fazer uma reunião falando de negócios e fazer as coisas certas tomando boas decisões. Já tomamos péssimas decisões, mas (comprar) o Bellator seria uma das piores decisões (que já tomamos). Porque alguém iria comprar o Bellator? Vou ficar de longe e ver o que acontece. Estou animado”, provocou Dana White.
Nos últimos meses, surgiram diversos rumores na imprensa especializada de que o Bellator estaria à venda e que uma das organizações dispostas à fazer negócio seria a PFL (Professional Fighters League). O presidente da empresa, Scott Coker, não comenta abertamente sobre o caso mas o número reduzido de eventos da empresa vem ‘aquecendo’ as especulações.
Enquanto assiste o ‘circo pegar fogo’, Dana deve viajar para a Austrália nos próximos dias, onde será realizado o UFC 293, que contará em sua luta principal com a disputa do cinturão peso médio (até 83,9kg) entre Israel Adesanya e Sean Strickland.