Como já era esperado, o veterano Sean Strickland baixou o nível nas provocações à Israel Adesanya. No ‘media day’ do UFC 293, que acontece no próximo sábado (09), o desafiante ao cinturão peso médio (até 83,9kg) subiu o tom nas ofensas e chegou a chamar o campeão de ‘prostituta’.
“Essa é a verdade sobre o ‘Izzy’, ele é a definição de covarde. Esse cara pula em todas as bolas que o pegarem de jeito. Olhe para mim, o homem do povo. O cara que pinta a p*** das unhas e tem pensamentos homossexuais escondidos está me chamando de cringe? Não digo nada cringe, digo apenas a m*** da verdade. Izzy é uma prostituta. Izzy venderia a bunda por uma quantia certa de dólares. Se estivéssemos em 1942, Izzy estaria rebolando pelas ruas. Esse cara não tem coragem. Um dos melhores kickboxers do mundo. Admito isso. Mas no que diz respeito a ser um homem, não sei que m*** aconteceu com ele”, provocou Strickland.
No UFC 293, Israel Adesanya colocará o seu cinturão em jogo pela primeira vez no novo reinado, após nocautear Alex Poatan em seu último confronto. Embalado por duas vitórias seguidas, Sean Strickland subirá no octógono montado em Sydney, Austrália, para a maior luta de sua carreira neste sábado (09) e terá a oportunidade de ‘acertar as contas’ com o nigeriano após meses de provocações.