Jason “Mayhem” Miller, ex-lutador do UFC e apresentador de TV, foi preso e acusado de contravenção por supostamente agredir um fã em West Hollywood, na Califórnia (EUA).
Segundo os registros do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, Miller foi detido em 30 de agosto, após retornar ao Sunset Marquis, onde teria se envolvido em uma briga no dia anterior. De acordo com o site TMZ, um fã o abordou no clube para cumprimentá-lo, mas a conversa se tornou hostil e o ex-lutador teria enforcado a vítima antes que os seguranças interviessem.
Miller teria deixado o local antes da chegada dos policiais, mas foi reconhecido e preso quando voltou ao clube no dia seguinte. A ficha de prisão não especifica a acusação contra ele.
Ex-UFC, Jason Miller tem sérios problemas com a justiça
Jason tem um histórico de problemas com a lei, tendo sido preso várias vezes por violência doméstica, vandalismo, resistência à prisão e invasão. Ele também já se envolveu em confusões com outros lutadores e personalidades do MMA.
Miller se aposentou do MMA em 2016 com um cartel de 23 vitórias e 10 derrotas, tendo lutado no UFC, Strikeforce, Dream e WEC. Ele também foi o apresentador do reality show Bully Beatdown, da MTV.
Você precisa fazer login para comentar.