Sean Strickland subirá ao octógono montado em Sydney, na Austrália, ciente da enorme dificuldade que será destronar o campeão peso médio (até 83,9kg) Israel Adesanya. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o treinador do desafiante Eric Nicksick mostrou respeito pelo atual dono do cinturão e reconheceu que o seu pupilo precisará de uma ‘atuação perfeita’ para poder derrotar o nigeriano.
Veja Também
“Temos um plano de jogo que precisamos ir lá e executar. Precisamos que tudo dê certo, e precisamos que algumas coisas deem errado do lado dele. Sejamos claros: temos que entender que, na minha opinião, Adesanya é o maior peso médio de todos os tempos. Temos que ir lá e executar isso corretamente, e se pudermos fazer isso, acho que vamos para casa com a vitória”, disse Nicksick.
Número cinco do ranking peso médio, Strickland vem de duas vitórias sobre prospectos em ascensão na categoria, Nassourdine Imavov e Abus Magomedov. O polêmico norte-americano possui um cartel no MMA de 27 triunfos e cinco reveses como profissional.
No próximo sábado (09), Sean terá pela frente o maior desafio da carreira. O norte-americano subirá ao octógono sonhando em bater o nigeriano Israel Adesanya, que recuperou o cinturão peso médio no último mês de abril. Os dois atletas farão a luta principal do UFC 293.
Você precisa fazer login para comentar.