Roobet lança campanha com “prank” e participação especial de Bruce Buffer

'It´s Time for Roobet!', voz do UFC estrela ação no Brasil da casa parceira de Charles do Bronx, Alex Poatan e do SUPER LUTAS

B. Buffer é figura marcante nos eventos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @brucebuffer

A Roobet, plataforma líder em entretenimento online, surpreendeu o público brasileiro com uma campanha ousada e divertida no melhor estilo “prank”. A campanha contou com uma ação promocional e a produção de um filme publicitário com a participação especial do comediante “Roody” Landucci e Bruce Buffer, apresentador do UFC e embaixador oficial da Roobet.

Realizada no salão de entrada do Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo (Brasil), a brincadeira inusitada destacava um totem cenográfico com um botão e uma mensagem enigmática: “Aperte aqui para diversão sem limites”. Curiosas e muito empolgadas, as pessoas que foram ao teatro naquele dia não hesitaram em apertar o botão, e o resultado da ação foi simplesmente espetacular.

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Sem limites para diversão, a produção contou com a participação do comediante “Roody” Landucci, que mudou seu nome em função da parceria com a Roobet, um DJ e um grupo de dançarinos para animar o público participante. Com muita descontração, todos ganharam brindes e vouchers com aposta grátis para conhecer a Roobet.

A música utilizada na campanha foi produzida especialmente para a ocasião e conta com a ilustre participação de Bruce Buffer, voz oficial do UFC e embaixador oficial da Roobet. It´s Time for Roobet!!!

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A Roobet contou com parceiros estratégicos para a produção da ação e campanha publicitária. A aunica Interactive Marketing, consultoria que atende a Roobet no Brasil, desempenhou um papel fundamental na idealização e execução da campanha. De acordo com os executivos, a linguagem bem-humorada da marca tem um grande potencial de engajar com a audiência brasileira.

Ricardo R. Junior, CRO & Diretor de Inovação na aunica, explicou: “Nossa estratégia foi utilizar uma linguagem de comunicação descontraída. O objetivo foi mostrar que, na Roobet, a diversão é tão importante quanto a emoção das apostas. Isso nos levou a criar conteúdo criativo e cativante, projetado para despertar curiosidade e arrancar sorrisos.” Alexandre Azevedo, Head de Planejamento na aunica: “A linguagem bem-humorada da marca Roobet nos dá a incrível oportunidade de ousar e realizar ações que possam surpreender o público e causar um impacto positivo, tanto no evento ao vivo como na divulgação que será realizada na internet.”

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Responsável pela produção do filme publicitário resultante da ação, a produtora Codinome Filmes trouxe toda sua expertise e criatividade para transformar a ideia em realidade. “Foi um prazer colaborar e participar nessa campanha única. Nosso objetivo foi oferecer uma experiência imersiva para o público ao vivo, além de produzir um filme cativante e dinâmico”, afirmou Marco Aurélio Tavares, CEO e showrunner da Codinome.

Palco desta incrível iniciativa, o Teatro Opus Frei Caneca integra o grupo de teatros e casas de show administrados pela Opus Entretenimento. Roberto Severo, Diretor de Publicidade na Opus, opinou: “As empresas de apostas online já perceberam como investir em entretenimento é uma excelente alternativa para buscar uma conexão e engajar a audiência brasileira.”

Assista o vídeo com os melhores momentos da ação realizada em São Paulo, Brasil.

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