A caminho da Austrália para a luta mais importante de sua carreira, Sean Strickland ativou o ‘modo sincerão’ ao tratar da importância de seu próximo compromisso. Desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) no UFC 293, o norte-americano entende que o desafio vai além do título Para o lutador, o desfecho irá impactar diretamente em sua relevância para o MMA mundial.
“Aqui estou eu. Sou uma superestrela há 10 dias. Se eu vencer, seguirei sendo. Caso perca, todos vão se esquecer de mim”, disse Strickland.
Veja Também
Atual número cinco no ranking dos médios, Sean conquistou a condição de desafiante após administrar resultados sólidos na divisão. Antigo representante dos meio-médios (até 77,1kg.), o atleta acumula dois triunfos seguidos, sendo o último sobre o promissor Abus Magomedov.
Em seu segundo reinado na categoria até 83,9kg., Adesanya busca ter êxito em sua primeira defesa de título. Destronado por Alex Poatan no fim de 2022, o nigeriano retomou o cinturão na revanche imediata contra o brasileiro, descontando o nocaute sofrido no primeiro encontro dentro das regras do MMA.
Você precisa fazer login para comentar.