Chad Mendes ainda não digeriu a notícia de que José Aldo se lesionou, fazendo, assim, com que a revanche entre eles tivesse que ser adiada. O norte-americano se mostrou irritado ao comentar o assunto, insinuando, inclusive, que o brasileiro está fazendo de tudo para evitar o combate, que estava originalmente marcado para o dia 2 de agosto.
“Estou cansado disso. Isso é algo que ele vem fazendo há muito tempo. Essas lesões e cancelamentos são irritantes e me deixam aborrecido. Chegou a hora de as pessoas verem o que realmente acontece”, disse Mendes, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Ele não pode correr de mim para sempre. Essa luta vai acontecer e eu vou tomar o cinturão dele.”
Uma das prováveis datas para a realocação do combate seria em outubro, no evento que será realizado no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Mendes mostrou rejeição à ideia, já que a primeira luta com eles, em 2012, também se deu no Rio de Janeiro.
“Fui para lá na primeira vez, então, agora, ele tem de vir para cá para lutar comigo. É algo que eu disse desde o primeiro dia das negociações e me mantenho firme a isso. Não quero lutar no Brasil. Acho que seria justo que ele venha para cá, e vou tentar conseguir isso”, comentou o lutador.
Comentários