Com o início da semana do UFC 293, diversos atletas e personalidades do MMA começam a dar os seus palpites sobre a luta principal do evento. Companheiro de treinos de Israel Adesanya na ‘City Kickboxing’, o campeão peso pena (até 65,9kg) Alexander Volkanovski disse que o nigeriano será bastante provocado pelo seu desafiante, mas disse que o atual dono do cinturão não terá dificuldades para bater o norte-americano.
Veja Também
“Acho que é uma grande luta para ele. Obviamente, Sean (Strickland) vai falar, Sean vai tentar entrar na cabeça de Israel (Adesanya). Isso vai torná-lo divertido. Mas sinto que Izzy vai realmente jogar tudo isso contra ele, especialmente com a luta que vai acontecer. Acho que Sean Strickland definitivamente vai pagar por algumas das coisas que ele vai dizer. Estilisticamente, sinto que ele definitivamente vai se machucar”, disse Volkanovski.
Após dois duelos repletos de rivalidade com o brasileiro Alex Poatan, Adesanya conseguiu retomar o cinturão peso médio no último mês de abril ao nocautear o seu ‘inimigo íntimo’. Com um reinado praticamente ininterrupto desde outubro de 2019, o ‘Stylebender’ possui um cartel no MMA de 24 triunfos e apenas dois reveses e já bateu nomes como Robert Whittaker, Anderson Silva e Paulo Borrachinha.
No UFC 293, que acontece no próximo sábado (09), Adesanya dará início ao seu novo reinado medindo forças contra o polêmico Sean Strickland. O show será realizado na cidade de Sydney, Austrália.
Você precisa fazer login para comentar.