Em preparação para mais uma defesa de cinturão, que ocorrerá neste sábado (9), Israel Adesanya demonstra estar confiante suficiente para já desejar saber quem será possível próximo adversário. De olho na luta entre Paulo Borrachinha x Khamzat Chimaev, o nigeriano revelou torcida pela vitória do sueco, mas alertou sobre o poder que a antiga vítima terá durante confronto.
“Não sei quem vai ganhar, mas se eu for apontar um favorito, irei favorecer Khamzat um pouco mais. Porque eu gosto de sangue novo. Eu apenas fiz o Paulo parecer fácil, mas acredite, ele é uma luta difícil. Ele é uma luta difícil, mas eu o fiz parecer fácil. Mas acho que estou torcendo mais por Khamzat nessa luta”, disse Adesanya em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Escalado para se apresentar na luta principal do UFC 293, Adesanya medirá forças contra Sean Strickland neste sábado (9) e defende cinturão pela primeira vez em novo ciclo como campeão dos médios (até 83,9kg.).
Próximos de realizarem aguardado duelo, Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev se preparam para combate crucial na divisão dos médios, que acontecerá em Abu Dhabi, no UFC 294, em 21 de outubro. De volta ao palco que foi derrotado por Adesanya, o brasileiro afirmou que irá para o país com 50 dias de antecedência a fim de não cometer mesmo erro.