No último sábado (2), Ciryl Gane derrotou Sergey Spivak na luta principal do UFC Paris sob os olhares atentos de Tom Aspinall, que marcou presença na Accor Arena, mas viu o francês esquivar de perguntas sobre um potencial confronto entre eles.
Em entrevista ao canal ‘The Mac Life’, no YouTube, Aspinall revelou que planejava subir ao octógono para encarar Gane e falou sobre a aparente falta de interesse do francês no duelo.
Veja Também
“Eu não sou um valentão. Se ele não quer lutar, não vou tentar forçá-lo. Eu queria entrar no octógono e encará-lo, mas o UFC não quis que eu entrasse. Se ele quiser a luta, está aqui. Se ele não quiser, vamos ver. Sei que sou um casamento ruim para ele. Acho que estilisticamente é um bom confronto para mim, mas se ele não quiser, eu entendo”, disse Aspinall.
Sem Ciryl Gane e pensando em um cenário no qual Jon Jones e Stipe Miocic se aposentem após a disputa pelo cinturão em novembro, Tom Aspinall já tem um novo alvo em mente: Sergei Pavlovich, primeiro colocado no ranking da categoria.
“Sem Jon Jones e Stipe Miocic, só me resta um cara, o grande amigo russo que ninguém quer. Fico feliz em pegar essa luta. Ficaria mais do que feliz em enfrentar Sergei Pavlovich. Eu deveria ter enfrentado ele duas vezes antes, mas as lutas não aconteceram por algum motivo, então vamos lá. Estou feliz em enfrentar qualquer um que me aproxime do título”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.