Em seu último compromisso no boxe, Acelino Popó não tomou conhecimento de Júnior Dublê e atropelou o seu rival de forma impiedosa ainda no primeiro round. Ciente de que não deixou dúvidas na sua vitória, o tetracampeão mundial da nobre arte descartou a hipótese de dar uma revanche ao influenciador e disse que agora ele é ‘assunto do passado’.
“A revanche com o Dublê, deixa quieto. Ele já teve a oportunidade de aparecer. O Dublê teve a oportunidade de ser o meu dublê”, disse Popó em entrevista à ‘Ag.Fight’.
No dia 26 de agosto, Popó enfrentou o influenciador Júnior Dublê na luta principal do Fight Music Show 3. Sem dosar a mão com o atleta amador, o tetracampeão do boxe partiu para cima do seu rival desde o soar do gongo e conquistou um pesado nocaute logo nos primeiros minutos do round inicial. Em seu próximo desafio, Acelino deverá enfrentar o ex-BBB Kleber Bambam, com quem já trocou provocações e hostilidades nos últimos meses.
Tetracampeão mundial de boxe, Popó cumpriu seu terceiro desafio como grande atração no Fight Music Show. Antes de Dublê, o atleta somou desafios contra Whindersson Nunes e Pelé Landi.