A derrota para Manon Fiorot na luta co-principal do UFC Paris, no último sábado (2), deixou marcas em Rose Namajunas. A ex-campeã peso palha (até 52,1kg), que estreou no peso mosca (até 56,7kg), sofreu uma fratura na mão direita no duelo.
A lesão foi revelada pelo empresário de Namajunas, Brian Butler, através de publicação em rede social. De acordo com o agente, a lesão foi sofrida ainda no primeiro round do combate.
Veja Também
“Rose (Namajunas) está com um bom espírito. Ela quebrou a mão direita no primeiro round e não pôde executar totalmente por causa disso”, publicou o empresário, junto com uma foto da lesão (veja abaixo).
Apesar da lesão sofrida ainda na etapa inicial, Rose Namajunas foi competitiva até o final da luta, vencendo inclusive o terceiro assalto na opinião de dois dos três juízes. Ao fim do duelo, no entanto, Manon Fiorot foi declarada vencedora na decisão unânime dos juízes e possivelmente se credenciou para disputar o cinturão do peso mosca contra a vencedora da revanche entre Valentina Shevchenko e Alexa Grasso.
Com o resultado na estreia no peso mosca, Rose Namajunas amargou sua primeira sequência de derrotas desde que chegou ao Ultimate, em dezembro de 2014.
IMAGEM FORTE: Veja a lesão sofrida por Rose Namajunas no UFC Paris
Rose Namajunas injured her hand in the first round against Manon Fiorot at #UFCParis
(via @arielhelwani) pic.twitter.com/M3P8xQlTrT
— MMA Fighting (@MMAFighting) September 3, 2023
Você precisa fazer login para comentar.