Publicidade

Kleydson Rodrigues se pronuncia após derrota e garante voltar mais forte em próxima aparição

Farid Basharat finaliza Kleydson Rodrigues no UFC Paris. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Em busca de alcançar segundo triunfo consecutivo na organização, Kleydson Rodrigues foi escalado para enfrentar prospecto dos galos (até 61,2kg.) e acabou sucumbindo ao poder de Farid Basharat. Em suas redes sociais, o paraense fez questão de avisar aos fãs que está bem e garantiu que voltará mais forte em sua próxima aparição. A derrota foi a primeira na via rápida sofrida pelo atleta.

Publicidade

“Fala, pessoal. Tudo bem? Galera, tô passando aqui para agradecer todo mundo aí, minha família, meus amigos que estavam realmente torcendo por mim. O resultado não foi o esperado, mas eu estou muito bem, graças a Deus. Não me machuquei e é isso. Dois lutadores, dois sonhos, a noite foi do cara e infelizmente a vitória não veio para mim. Mas saiba que eu sempre tenho e tive muito orgulho de levar essa bandeira do Amapá e do Brasil e muito obrigado a todos pelas orações e pelas energias positivas. Tamo junto, vamos focar na próxima porque tenho certeza que a próxima vitória é certa”, disse Kleydson em seu Instagram.

Veja Também

Contratado via Contender Series, Kleydson Rodrigues amargou segunda derrota na organização. Considerado grande azarão para o confronto, o atleta da Chute Boxe Diego Lima não teve respostas à estratégia utilizada pelo adversário e acabou sendo finalizado no segundo round.

Publicidade

Apontado como grande promessa da categoria, Farid Basharat manteve invencibilidade na carreira e alcançou 11 triunfo. Aos 26 anos, o atleta do Afeganistão fez jus ao favoritismo e finalizou o sexto adversário na trajetória do MMA.

Publicado por
Léo Guimarães