Kleydson Rodrigues se pronuncia após derrota e garante voltar mais forte em próxima aparição

Brasileiro foi derrotado por Farid Basharat no card preliminar do UFC Paris e amargou primeiro revés por via rápida na carreira

Farid Basharat finaliza Kleydson Rodrigues no UFC Paris. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Em busca de alcançar segundo triunfo consecutivo na organização, Kleydson Rodrigues foi escalado para enfrentar prospecto dos galos (até 61,2kg.) e acabou sucumbindo ao poder de Farid Basharat. Em suas redes sociais, o paraense fez questão de avisar aos fãs que está bem e garantiu que voltará mais forte em sua próxima aparição. A derrota foi a primeira na via rápida sofrida pelo atleta.

“Fala, pessoal. Tudo bem? Galera, tô passando aqui para agradecer todo mundo aí, minha família, meus amigos que estavam realmente torcendo por mim. O resultado não foi o esperado, mas eu estou muito bem, graças a Deus. Não me machuquei e é isso. Dois lutadores, dois sonhos, a noite foi do cara e infelizmente a vitória não veio para mim. Mas saiba que eu sempre tenho e tive muito orgulho de levar essa bandeira do Amapá e do Brasil e muito obrigado a todos pelas orações e pelas energias positivas. Tamo junto, vamos focar na próxima porque tenho certeza que a próxima vitória é certa”, disse Kleydson em seu Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Contratado via Contender Series, Kleydson Rodrigues amargou segunda derrota na organização. Considerado grande azarão para o confronto, o atleta da Chute Boxe Diego Lima não teve respostas à estratégia utilizada pelo adversário e acabou sendo finalizado no segundo round.

Apontado como grande promessa da categoria, Farid Basharat manteve invencibilidade na carreira e alcançou 11 triunfo. Aos 26 anos, o atleta do Afeganistão fez jus ao favoritismo e finalizou o sexto adversário na trajetória do MMA.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,