Derrotado nas duas oportunidades que teve para se tornar campeão linear dos pesados (até 120,2kg), Ciryl Gane ainda tem como objetivo principal o título da categoria. O francês, que deu um passo importante na missão ao nocautear Sergey Spivak na luta principal do UFC Paris, no último sábado (2), declarou foco total em uma nova chance pelo trono.
Questionado sobre um possível confronto contra o britânico Tom Aspinall, que esteve presente na Accor Arena para o UFC Paris, Ciryl Gane desconversou e falou rapidamente sobre o atual panorama dos pesos pesados.
Veja Também
“Eu ouvi algo do tipo antes da luta (sobre Tom Aspinall subir ao octógono). A divisão não está fácil, de verdade. Esta é uma nova era para a divisão e temos muito movimento. Estamos esperando a disputa de cinturão entre dois dos maiores de todos os tempos, que talvez se aposentem. Para mim, o caminho era voltar. Minha missão era brilhar e provar que ainda estou aqui”, disse o francês em coletiva após o evento.
Segundo colocado no ranking dos pesados, atrás apenas de Sergei Pavlovich e do campeão Jon Jones, Ciryl Gane disse não se importar com o seu próximo passo na categoria, desde que o leve para o objetivo final: uma nova chance pelo título.
“Não importa onde. Não importa com quem. Só quero voltar a lutar pelo cinturão”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.