De volta ao caminho das vitórias após a performance de gala contra Sergey Spivak no UFC Paris, Ciryl Gane tem um recado aos fãs de MMA. Momentos após brutalizar o moldavo na luta principal, o francês pediu voto de confiança à torcida e espera ter apagado a má impressão causada no desafio contra Jon Jones. No início da temporada, o atleta acabou batido de forma relâmpago em confronto válido pela unificação do título dos pesados (até 120,2kg.).
“Eu queria voltar a ter uma boa apresentação. Queria um confronto daqueles. Isso prova que eu ainda estou aqui”, disse Gane.
No UFC Paris, Ciryl retornou ao octógono cerca de seis meses após o tropeço contra Jones, naquela que marcou a estreia da lenda nos pesados. Diante de Spivak, o francês não cometeu erros e fez parecer fácil o compromisso contra o moldavo que vivia franca ascensão na categoria.
Além do triunfo e o bônus de performance (cerca de R$247 mil) conquistados, Gane defendeu a segunda posição no ranking. O ex-campeão interino, então, se aproxima de nova luta pelo título do grupo.