Publicidade

VÍDEO: Assista ao nocaute de Ciryl Gane sobre Sergey Spivak na luta principal do UFC Paris

FOTO TEXTO NOCAUTE

Ciryl Gane nocauteou Sergey Spivak no UFC Paris. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Ciryl Gane se apresentou no UFC Paris com propósito de provar que derrota para Jon Jones foi apenas um deslize na carreira. Protagonista da luta principal do evento, o atleta contou com energia da torcida e teve atuação irretocável diante de Sergey Spivak. Sem sofrer sustos, o francês derrotou o rival no segundo assalto após aplicar sequência de golpes e obrigar o árbitro a interromper o confronto (veja abaixo).

Publicidade

Com defesa de quedas em dia, Ciryl Gane frustrou todas as tentativas que o moldavo teve em levar a luta ao solo. Ciente da vantagem física, o francês apostou na movimentação e golpes de encontro para frustrar e machucar o rival. Sem respostas e já cansado, Sergey Spivak sentiu golpe na linha de cintura, se encostou na grade e esperou pela interrupção do árbitro enquanto recebia golpes violentos na cabeça e no corpo.

Veja Também

Favorito para o confronto, Gane apagou derrota sofrida para Jon Jones no UFC 285 e voltou a ser cotado para possível disputa de cinturão. Atual segundo colocado no ranking dos pesados (até 120,2kg.), o atleta acenou positivo para enfrentar Tom Aspinall em luta que pode credenciar próximo lutador a enfrentar o campeão.

Publicidade

Por outro lado, Sergey Spivak teve sequência de três triunfos interrompida. Sem respostas aos ataques do adversário na luta em pé, o ‘Urso’ como é conhecido, teve apresentação apática e desperdiçou chance de ocupar vaga defendida pelo francês na categoria.

Ciryl Gane domina combate e escolhe melhores golpes para obrigar árbitro a encerrar confronto

Publicado por
Léo Guimarães