O card do Jungle Fight 71, que será realizado em São Paulo (SP), no dia 19 de julho, sofreu uma importante alteração de última hora. Alexandre Capitão, que faria sua primeira defesa do cinturão dos penas da organização, sofreu uma lesão e está fora da luta que faria contra Renato Moicano. Em seu lugar, o Jungle escalou Ismael Marreta, em combate que valerá o cinturão interino da categoria.
Capitão sofreu uma lesão no braço no início desta semana, durante um treinamento de defesas de quedas em sua academia, em Manaus (AM). “Na mesma hora, corri para colocar gelo e tomei um remédio, mas a dor não passava. Resolvi ir para o hospital, fiz uma radiografia e o médico achou melhor imobilizar. Vou fazer uma ressonância para saber a gravidade da lesão. Espero que não seja nada grave e eu possa voltar logo. Não aguento ficar mais sem lutar”, contou o lutador, que conquistou o cinturão em dezembro do ano passado, com vitória sobre Rafael Miranda.
Marreta, novo adversário de Moicano, já estava no card do Jungle Fight 71, pois enfrentaria Fabiano Jacarezinho. Com apenas 18 anos, o pupilo de Acelino Popó tem um cartel de seis vitórias e duas derrotas.
O Jungle Fight 71 será realizado no ginásio do Canindé, no dia 19 de julho, com início às 20h30 pelo horário de Brasília.