Responsável por conduzir a segunda luta do card principal do UFC Paris, realizado neste sábado (2), Loic Pora teve performance determinante na vitória de William Gomis. No terceiro round, quando Yanis Ghemmouri acusou um golpe baixo, o árbitro ignorou a paralisação da vítima e optou por encerrar o embate de forma imediata. A decisão provocou vaias por parte da plateia, que não aplaudiu o desfecho que favoreceu o representante francês.
Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar a ação de Gomis diante de Ghemmouri. Ao receber o chute, Yanis interrompe as ações imediatamente e, percebendo a posição do atleta, o árbitro encerra a luta.
O anúncio oficial do confronto foi marcado por vaias. Vitorioso, William chegou a se emocionar com a comoção do torcedor. O resultado, no entanto, ampliou a invencibilidade no francês na companhia.
Substituto do lesionado Lucas Mineiro no embate, Ghemmouri não escondeu a frustração. Estreante na empresa, o combatente perde no seu primeiro desafio com as luvas do UFC.