Principal treinador do peso pesado (até 120,2kg) Ciryl Gane, Fernand Lopez não quis ficar remoendo a derrota do seu pupilo para Jon Jones, que aconteceu no último mês de março. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o líder da ‘MMA Factory’ preferiu não dar desculpas para o fatídico revés e preferiu dar o devido crédito ao atual dono do cinturão linear.
Veja Também
“Ciryl (Gane) estava focado. Ele queria vencer a luta. Eu queria ganhar a luta, nós falhamos e temos que aceitar isso. Você tem uma corrida de 100 metros e nós decidimos correr. Se você correr melhor do que eu, pode ser o caso de eu não ter feito nada de errado, você apenas foi melhor do que eu e você me venceu na corrida. Isso é algo que pode acontecer. Vamos parar de tentar apontar para alguém e dizer: ‘Quem fez isso? Quem não fez aquilo?’ Não, às vezes você só precisa entender que Jon Jones foi melhor naquele dia. Ele estava em um ‘estado de graça’ e estava bem. Cometemos alguns erros e pronto”, disse Lopez.
Buscando a recuperação na carreira e visando não se afastar da elite da divisão, Gane medirá forças contra o moldavo Sergey Spivac na luta principal do UFC Paris. O show será realizado neste sábado (02).
Você precisa fazer login para comentar.