Publicidade

Técnico de Ngannou fala sobre chance de o pupilo retornar ao MMA após estreia no boxe

Eric Nicksick ao lado de Francis Ngannou. Foto: Reprodução/Instagram @eric_xcmma

Prestes a estrear no mundo profissional do boxe, Francis Ngannou protagoniza suspense no mundo das artes marciais a respeito de possível retorno ao MMA. Na expectativa do pupilo voltar a se apresentar fora do ringue, Eric Nicksick falou sobre próximos passos do franco-camaronês após duelo contra Tyson Fury, mas evitou de cravar qualquer atitude do ‘Predador’.

Publicidade

“Acho que vamos cruzar essa ponte quando ela chegar. (Financeiramente) ele pode perder para Tyson Fury e nunca mais ter que lutar. Quem sabe. Espero que ele vença essa luta e sinto que ele tem muito mais a conquistar no MMA, apenas pelo que ele vem construindo com seu conjunto de habilidades. Enquanto ele estiver gostando e se divertindo, acho que ele vai voltar”, disse o técnico em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Após se retirar do Ultimate, Ngannou foi contratado pela PFL e atualmente faz parte do plantel da nova organização. Apesar do fato, o atleta afirmou que primeiramente irá se aventurar no pugilismo e apenas em 2024 irá retornar ao mundo do MMA.

Publicidade

Aos 37 anos, o ex-campeão peso pesado do UFC busca realizar feito inédito contra Tyson Fury, pugilista renomado e invicto na carreira. Em preparação para o confronto, Ngannou se apresenta em 28 de outubro, na Arábia Saudita.

Publicado por
Léo Guimarães