Prestes a estrear no mundo profissional do boxe, Francis Ngannou protagoniza suspense no mundo das artes marciais a respeito de possível retorno ao MMA. Na expectativa do pupilo voltar a se apresentar fora do ringue, Eric Nicksick falou sobre próximos passos do franco-camaronês após duelo contra Tyson Fury, mas evitou de cravar qualquer atitude do ‘Predador’.
“Acho que vamos cruzar essa ponte quando ela chegar. (Financeiramente) ele pode perder para Tyson Fury e nunca mais ter que lutar. Quem sabe. Espero que ele vença essa luta e sinto que ele tem muito mais a conquistar no MMA, apenas pelo que ele vem construindo com seu conjunto de habilidades. Enquanto ele estiver gostando e se divertindo, acho que ele vai voltar”, disse o técnico em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Após se retirar do Ultimate, Ngannou foi contratado pela PFL e atualmente faz parte do plantel da nova organização. Apesar do fato, o atleta afirmou que primeiramente irá se aventurar no pugilismo e apenas em 2024 irá retornar ao mundo do MMA.
Aos 37 anos, o ex-campeão peso pesado do UFC busca realizar feito inédito contra Tyson Fury, pugilista renomado e invicto na carreira. Em preparação para o confronto, Ngannou se apresenta em 28 de outubro, na Arábia Saudita.
Você precisa fazer login para comentar.