Daniel Cormier defende Jon Jones e discorda de duelo contra a ‘nova geração’

O ex-rival saiu em defesa da lenda do MMA e disse que 'Bones' age corretamente ao evitar se arriscar contra os principais prospectos da divisão dos pesados

D. Cormier (dir) e J. Jones (esq) em encarada para luta em 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

Principal rival de Jon Jones durante o seu reinado nos meio-pesados (até 93kg), o atual comentarista Daniel Cormier deu os seus pitacos sobre a possível aposentadoria da lenda do esporte. Em declaração ao seu canal no youtube, o ‘DC’ defendeu a opinião do campeão dos pesados (até 120,2kg) de que ele não pode aceitar enfrentar qualquer adversário, por estar em um patamar diferente em sua carreira.

Veja Também

Jon Jones e Francis Ngannou em encarada durante evento da PFL (Foto: Reprodução/Twitter)
Caolan Loughrane pesagem UFC Paris

Jon Jones poderia elevar esses caras, mas pra que? A diferença é essa, cara. Eu já tinha 35 anos na primeira vez que lutei contra Jones, mas ele já era ‘o cara’. Maurício Shogun era jovem, mas já tinha muita quilometragem. Ele teve tanto dano do PRIDE que foi diferente. Rashad Evans já estava na casa dos 30 anos. Todo mundo estava na casa dos 30 anos até chegar caras como Anthony Smith, Thiago Marreta, Dominick Reyes e Jones dizer coisas do tipo: ‘Ah, esses caras não me deixam empolgado’. Ele deixou de lutar contra todas essas lendas e passou a lutar com os jovens que não conseguem animá-lo”, disse ‘DC’.

PUBLICIDADE:

Após conquistar o cinturão dos pesados no último mês de março, Jones já tem data marcada para a sua primeira defesa de título. No UFC 295, programado para o dia 11 de novembro, o ‘Bones’ medirá forças contra um dos maiores nomes da história da divisão, o ex-campeão Stipe Miocic. O embate será realizado no lendário Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Leia Mais sobre: , , , ,