Às vésperas de estrear no octógono do Ultimate, Caolan Loughran deixou seu cartão de visitas durante a pesagem cerimonial do UFC Paris, no início da tarde desta sexta-feira (1). Em um misto de personalidade e falta de educação, o irlandês mostrou o dedo do meio e fez gestos obscenos em direção ao público presente na cerimônia.
Caolan Loughran enfrenta Taylor Lapilus, atleta parisiense, no encerramento do card preliminar do UFC Paris, neste sábado (2). Consequentemente, o irlandês foi alvo de vaias ao ter o nome anunciado para comparecer ao palco para a pesagem cerimonial do evento. Em resposta, ‘The Don’ provocou o público inicialmente colocando as mãos na orelha e abrindo o braço e, posteriormente, mostrando os dedos do meio e fazendo gestos alusivos à masturbação em direção à torcida.
Aos 27 anos, Caolan Loughran chega ao Ultimate com moral. Invicto na carreira com oito vitórias em oito lutas, o irlandês tem no currículo o cinturão peso galo (até 61,2kg) do Cage Warriors, maior organização de MMA do Reino Unido.
Oponente do irlandês, Taylor Lapilus retorna ao octógono após praticamente exatos sete anos para a sua segunda passagem no Ultimate. O francês atuou na organização entre 2015 e 2016 e passou os últimos anos atuando nos cenários canadense e francês.