Vivendo grande momento na carreira no MMA e colecionando vitórias a cada a aparição realizada, Ian Machado Garry esbanja confiança para seus próximos compromissos no UFC. Após expressar desejo em enfrentar Kamaru Usman e Colby Covington, o irlandês decidiu ir além e declarou que, caso o confronto aconteça, os adversários serão dominados em suas maiores especialidades: luta agarrada.
“Então, lutar contra os Usman’s, lutar contra os Colby’s, lutar contra quem eles colocam na minha frente, vão tentar me derrubar e se livrar das minhas mãos e dos meus pés. Estou animado para mostrar ao mundo o que mais há lá. Olha, eu estou te falando agora, qualquer um. Você me dá Sean Brady como um grappler, eu vou finalizá-lo. Você me dá a por** do Usman ou Colby, eu vou dominá-los no solo e no wrestling. Não me importa o que seja, vou encontrar uma maneira de ganhar. É o que eu faço, sou um competidor. E, acima de tudo, vou levantar a mão”, declarou Ian em entrevista ao ‘Severe MMA’.
Antes de enfrentar os ex-campeões, Ian Garry deseja nocautear Stephen Thompson e provar que está preparado para qualquer desafio.
“Quero conseguir o título de melhor striker da divisão, e isso vem quando nocautear ‘Wonderboy’. E é aí que isso virá. E depois disso quero começar a enfrentar os grapplers e os wrestles, porque quero mostrar ao mundo que não sou apenas um striker. E qualquer pessoa que treinou comigo sabe que posso fazer tudo”, concluiu.
Vitorioso em sua última aparição, Ian Machado teve performance de gala e dominou Neil Magny de maneira violenta. Atual 11 colocado no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.), o atleta deseja se apresentar no UFC 295, evento capitaneado por Jon Jones x Stipe Miocic, que será realizado em 11 de novembro, em Nova Iorque (EUA).