Namajunas não descarta possível trilogia contra Zhang e afirma ser melhor que a chinesa

R. Namajunas e W. Zhang estão empatadas em confrontos diretos. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de se preparar para estrear em nova categoria, Rose Namajunas demonstrou seguir atenta à antiga divisão. De olho no reinado de sua rival Weili Zhang, a norte-americana enalteceu evolução da chinesa, mas destacou que segue sendo a melhor entre as duas. Em entrevista ao ‘Morning Kombat’, Thug, como é conhecida, expressou felicidade com últimos feitos da campeã peso palha (até 52,1kg.).

Publicidade

“Sei que sou melhor do que Weili como lutadora. Acho que ela atingiu outro nível que é muito impressionante, e ela continua melhorando. Estou feliz pela trajetória dela e espero que ela continue indo bem. Mas eu sei pelo meu eu pessoal… para mim, como artista marcial, sei que tenho o número dela”, afirmou Rose.

Veja Também

Além de enaltecer a evolução de Weili Zhang, Namajunas se mostrou disposta a recebe-la em sua nova categoria.

Publicidade

“Se um dia nos enfrentarmos novamente, talvez seja no peso mosca, veremos. Mas, eu não sei. Espero que ela continue indo bem”, concluiu.

Escalada para o UFC Paris, Rose se apresenta neste sábado (02) e vai em busca de alcançar chance de disputar cinturão no peso mosca. Entre as atletas da divisão, Namajunas foi escolhida para enfrentar Manon Fiorot, atual segunda colocada no ranking.

Publicidade

W. Zhang (esq.) durante encarada com R. Namajunas (dir.) Foto: Reprodução/Instagram

Por outro lado, Zhang ainda vive clima de comemoração após derrotar de maneira impressionante a brasileira Amanda Lemos e ter primeira defesa de cinturão com sucesso em sua nova trajetória como campeã dos palhas.

Publicado por
Léo Guimarães