Presidente do UFC, Dana White narrou momentos de tensão vividos, no início desta semana, após tentativa de invasão em sua residência na cidade de Levant, nos Estados Unidos. Em coletiva após a última edição do ‘Contender Series’, o promotor mandou um recado ao suspeito, detido posteriormente pela força policial. Segundo o ‘chefão’, sua irmão se encontrava no local com a família.
“Você realmente acha que entraria na minha casa e não teria nenhuma câmera lá, idiota? É loucura. Acho que o cara tentou entrar para tentar roubar minha casa. Minha irmã, seu marido e alguns amigos estão lá a passeio no momento. O homem tentou chutar a porta da frente algumas vezes. Quando percebeu que havia uma câmera, tentou arrancá-la e acabou tocando a campainha. Ele se assustou e fugiu”, disse White.
Veja Também
Na mesma entrevista, Dana narrou como soube da tentativa de invasão. Segundo o presidente do UFC, ele e um funcionário optaram por divulgar imagens do crime antes da ação das forças policiais.
“A pessoa que cuida da casa me ligou às 4:30 da manhã. Pensei: ‘tem algo acontecendo por lá’. Atendi e ele disse: ‘alguém acabou de chutar sua porta e tentou roubar sua casa. Temos o vídeo e a polícia vai divulgar pela manhã. Eu respondi: ‘me envie as imagens agora’. O cara acordou famoso na manhã seguinte. O xerife de Levant foi lá e, em algumas horas, ele (o suspeito) estava preso”, encerrou Dana.
Além da divulgação das imagens nas redes sociais, White foi além. O ‘chefão’ do Ultimate chegou a oferecer US$2,5 mil (cerca de R$12,3 mil) a quem revelasse o paradeiro do indivíduo.
Você precisa fazer login para comentar.