Instantes após a vitória de Chris Weidman sobre Lyoto Machida no UFC 175, realizado no último sábado (5), Vitor Belfort não perdeu tempo e desafiou publicamente o campeão dos médios do Ultimate para um combate. No entanto, o treinador principal do norte-americano, Ray Longo, não gostou da postura de Belfort e fez críticas ao “Fenômeno”.
Longo afirmou que o brasileiro não vem mostrando uma postura transparente após seu recente caso de doping e esclareceu que Weidman o enfrentará assim que Belfort regularizar sua situação para poder voltar a lutar.
“Eu vou dizer o seguinte: jogue de acordo com as regras, seja homem e pare de mentir. O que nós estamos defendendo? Você tem filhos e está mentindo para todo mundo? Apenas siga as regras e Weidman irá te enfrentar em qualquer dia da semana”, comentou Longo, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, mostrando irritação.
Belfort ainda não sabe quando poderá voltar a lutar no UFC. O seu caso de doping ainda será julgado pela Comissão Atlética de Nevada, o que, dependendo do resultado, poderá render-lhe uma suspensão e deixá-lo fora de atividade em 2014.
Comentários