Uma das principais estrelas da história do Ultimate, Jon Jones dá sinais de estar na reta final da carreira, mas segue atento aos novos astros que surgem na organização. Um deles, em específico, chamou a atenção do campeão dos pesados (até 120,2kg) de forma especial: Sean O’Malley.
Durante participação no podcast ‘OverDogs’, Jones se mostrou empolgado com o futuro do novo campeão dos galos (até 61,2kg) e traçou uma comparação com Conor McGregor, atleta mais popular da história do MMA.
“Sean O’Malley – estou empolgado a respeito dele – ele tem o visual. Ele me lembra muito de (Conor) McGregor. Ele é natural e autêntico e tem aquela típica história ‘do lixo ao luxo’ que todo mundo gosta, especialmente neste país. Eu gosto dele. Gosto muito dele e quero ver quão longe ele pode chegar”, explicou ‘Bones’.
De acordo com Jones, com apenas 28 anos de idade, Sean O’Malley ainda tem uma margem de evolução enorme em seu jogo, que, somada a sua personalidade, formam o ‘pacote completo’ rumo ao estrelato.
“Ele é jovem o suficiente para poder dar saltos em seu jogo. Ele vai estar por aqui por muito tempo. Vencer Aljamain (Sterling) daquele jeito? Eu sempre coloco meu dinheiro no wrestler. O’Malley parece ser o pacote completo. Vou sintonizar em todos seus pay-per-view por uns bons anos”, finalizou.