Ciryl Gane aponta falha em derrota para Jon Jones, mas reconhece mérito do campeão

Francês abre o jogo e enaltece performance do norte-americano; atleta foi finalizado no primeiro assalto em luta realizada no UFC 285

Jon Jones Ciryl Gane UFC 285 Instagram UFC

Jon Jones derrotou Ciryl Gane no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)

Protagonista de aguardado duelo contra Jon Jones, Ciryl Gane se preparou para enfrentar um dos maiores desafios na carreira. Apesar da dedicação, o francês acabou sucumbindo rapidamente ao poder de ‘Bones’ e surpreendeu muitos fãs com performance abaixo do esperado. Questionado se o revés foi causado por erro ou habilidades do algoz, o atleta foi sincero ao responder.

“Os dois. Jon Jones é um lutador brilhante. Ele foi muito bem e sabíamos que ele ia recorrer à luta agarrada e nesse momento eu cometi o erro. Então essa foi minha falha. Mas ele foi muito bem, então são os dois. Eu ganhei muita experiencia com essa luta. Mesmo que tenha durado três minutos, ganhei muita experiencia para minha carreira, muita. Então eu posso ser uma melhor versão no futuro e para minha próxima luta também, com certeza”, disse Gane em entrevista no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Finalizado ainda no primeiro assalto, Gane não suportou pressão imposta por Jones e acabou sendo quedado pelo norte-americano. Próximos à grade, ‘Bones’ não demorou para impor vantagem na luta agarrada e rapidamente aplicou guilhotina fatal em seu adversário, dando início ao fim do combate, no combate principal do UFC 285.

Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Ciryl se apresenta neste sábado (02), em duelo crucial pela divisão dos pesados (até 120,2kg.). Se apresentando diante do público francês, o atleta recebe Sergey Spivak na luta principal do UFC Paris.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,