Publicidade

Anthony Smith se revolta atitude de Alex Poatan e rebate provocação do brasileiro

Anthony Smith é ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @lionheartasmith

Um novo capitulo foi iniciado no conflito entre Anthony Smith e Alex Poatan. Após receber resposta do brasileiro, o norte-americano aparenta não ter gostado da interpretação que o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) teve diante sua opinião. Inconformado com a postura do atleta, ‘Coração de Leão’, como é conhecido, disparou contra o paulista e questionou razão da provocação.

Publicidade

“Vou ser honesto, mandei uma mensagem para o Glover ontem e disse ‘Que p*** é essa?’. Eu estava tentando descobrir qual direção eu deveria ir aqui. Ele tirou algo do contexto? Ele está lendo manchetes? Ou ele realmente ouviu o que eu disse? Porque o que eu disse foi: ‘essencialmente, ele é do mesmo tamanho que todos os outros’. Meu ponto principal foi que ele subiu para 93kg, então ele não vai ter a mesma vantagem de tamanho que tinha em 84. É isso. É uma loucura? Estou errado?”, disse Smith em participação no ‘Sirius XM’s Fight Nation’.

Veja Também

Descontente com a situação, Anthony declarou guerra ao brasileiro e afirmou que, a partir de agora, serão rivais.

Publicidade

“Vamos apenas apertar as mãos quando nos virmos porque você está fazendo essa coisa de mídia e está procurando um rival? Você quer a po*** de um rival, você tem um aqui. Eu não fiz nada com ele. Não fui nada além de elogiar ele e toda a sua equipe. Gosto dos treinadores dele, amo o Glover até a morte e muitos de seus parceiros de treino também. Não sei o que fiz com esse cara”, concluiu.

Anthony Smith triunfou em sua última apresentação. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Revoltado, Smith se refere a fala de Poatan, que afirmou ser alvo de criticas constantes do norte-americano e que o atleta precisa deste tipo de atitude para chamar atenção de mídia e fãs do esporte. Até o momento o brasileiro não se pronunciou sobre a resposta do novo rival.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães