Publicidade
Notícias

De volta após sofrer ‘atropelo’, Ciryl Gane garante que ainda pode ser campeão dos pesados

C. Gane em coletiva de imprensa após o UFC 285. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo após ser ‘atropelado’ por Jon Jones em sua última luta, o francês Ciryl Gane acredita que ainda pode se tornar campeão dos pesos pesados (até 120,2kg). No ‘media day’ do UFC Paris, que acontece neste sábado (02), o ‘Bom Garoto’ prometeu não se abalar pela derrota, disse que buscou evolução durante os seus treinamentos e garantiu que possui totais condições de permanecer na briga pelo cinturão.

Publicidade

Veja Também

“A melhor maneira para mim é fazer exatamente o que fizemos nos últimos anos: mandar uma grande mensagem neste sábado e a mensagem é: ‘Ainda estou aqui, quero voltar a lutar pelo cinturão’. Este é o melhor caminho, caminho mais curto para chegar ao cinturão. Durante toda a minha carreira, eu estava com pressa. Comecei no MMA em 2018 e fiz minha primeira luta com pouco mais de seis meses. Desde essa luta, eu andei com pressa até hoje. Então, sim, eu quero aproveitar meu tempo agora. Quero aproveitar meu tempo na academia (para evoluir)”, disse Gane.

Número dois do ranking dos pesados, Ciryl foi derrotado por Jon Jones ainda no primeiro round, no último mês de março, e perdeu sua segunda disputa de cinturão linear. No próximo sábado (02), no UFC Paris, Gane medirá forças contra Serghei Spivac na luta principal do show.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli