Publicidade
Entrevistas

VÍDEO: Determinado a retomar cinturão dos leves, Charles do Bronx revela planos ousados para 2024

Publicidade

Determinado a recuperar o cinturão dos leves (até 70,3kg.) perdido em 2022, Charles do Bronx não esconde o foco na revanche contra Islam Makhachev, mas tem planos ousados para a próxima temporada. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, a estrela brasileira admitiu o desejo de buscar seu segundo título no UFC, propondo confronto contra Alexander Volkanovski. O astro do MMA também reforçou o sonho de encarar Conor McGregor na organização.

“Por que não enfrentar o Volkanovski na categoria dele? Vamos pensar uma coisa de cada vez. Temos o Islam Makhachev. Vencendo o Islam, temos várias coisas que podem acontecer. Por que não descer de categoria e lutar direto pelo cinturão? Ou uma luta contra o Conor McGregor na categoria até 77kg. (meio-médios)? Todo mundo quer ver. Por que não subir de categoria? Tem várias opções. Vamos pensar uma coisa de cada vez. Dia 21 de outubro, tem Islam Makhachev”, disse Do Bronx.

Publicidade

Veja Também

Após citar possibilidades para o próximo passo na carreira, Do Bronx ampliou o argumento para o ‘confronto dos sonhos’ contra Conor. Hoje, o irlandês busca retornar ao octógono após dois anos se recuperando de grave lesão.

“Lutaria entre os meio-médios, leves, médios (até 83,9kg.). Fale o local e a data, que estarei presente. É a luta do dinheiro. Vai dar dinheiro para mim e para ele. Nós vendemos demais. (…) Até ele quer, porque está falando bastante sobre isso. Ele é um cara que eu respeito e admiro, pela história que tem. Essa luta tem que acontecer. Vamos esperar. Começo do ano ou final do ano. É só ele falar”, encerrou.

Publicidade

Fenômeno de popularidade no atual elenco do Ultimate, Do Bronx cumprirá sua segunda luta na temporada no UFC 284. Um ano depois do revés diante de Islam Makhachev, o brasileiro retorna à Abu Dhabi com o compromisso de recuperar o cinturão dos leves, categoria que liderou entre 2021 e 2022.

Charles do Bronx é estrela brasileira no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado por
VH Gonzaga